GESTÃO DE DOCUMENTOS PÚBLICOS – GDP

O GDP, Gestão de Documentos Públicos, é uma ferramenta completa concebida como objetivo de possibilitar aos municípios e a suas instituições o atendimento a lei de acesso a informação, possibilitando a publicação
de todo o processo licitatório, de qualquer tipo de documento que a instituição julgue de interesse público, da solicitação de informação por parte da população e a publicação e realização de inscrições para concursos Públicos.
Ele foi elaborado buscando propiciar a população o acesso as informações da forma mais simples possível.
No que se refere aos processos licitatórios, qualquer pessoa poderá visualizar todas licitações realizadas por uma Instituição e visualizar todas as participações em licitações por um determinado fornecedor, acompanhando
a execução de cada fase, como Publicação, Credenciamento, Homologação e Contratação.Com relação aos Concursos Públicos, a instituição poderá publicar o concurso bem como todos os documentos associados a ele, como: Resultado, Erratas, Inscrições Validas, entre outros. O GDP possibilita a realização
da inscrição para os concursos através da internet, gerando o Boleto para pagamento e possibilitando o envio de documentos necessários para o concurso através da internet.
A instituição pode disponibilizar qualquer documento ou relatório de interesse público, independentemente do formato, de forma simples.
Qualquer pessoa que tenha interesse em obter informações de uma Instituição pode realizar a solicitação através do GDP.
Com o GDP sua instituição atenderá por completo a lei de acesso a informação!

Algumas funcionalidades do GDP:

– Contempla a publicação de todas as fases do processo licitatório;
– Disponibiliza a visualização de todos os processos licitatórios demandados por uma Instituição;
– Disponibiliza a visualização de todos os processos licitatórios em que um determinado fornecedor participou;
– Possibilita a publicação de Concursos Públicos com todos os documentos Necessários;
– Permite a realização de Inscrição para concursos públicos e envio de documentos;
– Contempla a publicação de qualquer tipo de documento ou arquivo de interesse público;
– Permite a população solicitar qualquer informação desejada a instituição;
– Possibilidade de conceder acesso a multiplas instituições por usuário;
– Controle de Acessos e Permissões por usuário.

* Todos os sistemas são compatíveis com os principais browsers do mercado.

INOVAÇÃO

Nossos produtos estão em constante inovação. É nosso interesse disponibilizar produtos inovadores, estáveis e flexíveis.
Todas as sugestões, críticas e dúvidas são analisadas com o objetivo de tornar nossos produtos referência no mercado.
Inovações tecnológicas, Mudanças de Processos, Leis, entre outros items são sempre analisados para a criação e alteração de funcionalidades.

BENEFÍCIO

Com informações consistentes e de fácil acesso o município apresenta clareza com relação a sua administração para com a população, confirmando seu compromisso de administração transparente e responsável.